Como usar um anel falange?
Existem inúmeros modelos de anéis, mas um que se destaca é o anel falange. Ele recebe este nome pois tem uma numeração menor, que basicamente fica no meio do dedo.
O anel falange prata pode ser utilizado em qualquer combinação, mas é preciso manter um equilíbrio entre as peças, podendo também ser utilizado para criar um mix de anéis. Já que existem diversos modelos de anel falange, é possível identificar a ocasião em que ele é mais indicado. Por exemplo: para uma ocasião mais formal, prefira peças mais finas e discretas, agora, para ocasiões informais, você pode apostar sem medo em peças mais descoladas e arrojadas.
Quer saber como arrasar em uma combinação com anel falange? Acompanhe as dicas que separamos para você neste artigo!
Escolha as peças que combinem com você
O primeiro passo para inserir o anel falange prata 925 em seus visuais, é prestar atenção no tipo de peça que mais combina com você. Para isso, não tem muito segredo, basta escolher os anéis que conversem com o seu estilo. Se você ama um estilo minimalista, prefira peças mais básicas, lisas e finas, essas são as mais indicadas para quem quer dar um toque de sofisticação no look.
Se você prefere um look mais despojado e criativo, você pode, então, apostar em peças que possuem pingentes ou formas geométricas, assim como as peças mais diferentes que irão causar o destaque perfeito para as suas mãos.
Equilíbrio é a palavra-chave
É possível misturar o anel falange com os mais variados tipos de anéis, mas para isso preste atenção na harmonia da composição. Uma dica que pode dar super certo, é você escolher uma peça para ser a protagonista do look, as outras você escolhe a partir dessa, sendo as coadjuvantes da composição.
Faça com que as peças tenham algo em comum, pode ser a espessura, o acabamento ou até mesmo pedrarias. Porém, de modo geral, é só apostar no seu bom senso e no seu gosto particular.
Um regra que pode ser seguida
Existe uma regra que você pode seguir e criar uma boa composição com o anel falange. A regra do triângulo pode ser uma mão na roda na hora de montar o look. Você pode seguir o modelo triângulo invertido, que consiste em colocar anéis de falange no dedo anelar e no indicador, e no dedo médio acrescente um anel de tamanho convencional.
Outro modo de você seguir essa regra é apostar no modelo triângulo alongado. Deste modo, você pode usar um anel comum nos dedos mínimo e no indicador, depois acrescente um anel falange no dedo médio. É possível colocar um anel maior no dedo polegar para dar um toque especial.
Observe o tamanho dos anéis
Algo que você deve sempre observar é o tamanho dos anéis para criar uma composição bem bacana. Escolha anéis que se encaixem de forma adequada em seus dedos.
Para as composições, você pode criá-las com inúmeras peças de diversos tamanhos. Porém, observe se elas estão em harmonia, por exemplo: é possível criar uma bela composição somente com peças finas e delicadas, ou mostrar peças grossas e finas, desde que colocadas nos dedos corretos.
Conheça os modelos de anel falange prata 925 no site da Caminho da Prata!